domingo, 4 de dezembro de 2011

AMOR VIRTUAL


Estava recordando da minha infância/adolescência, quando eu tinha mais intimidade com as palavras. Os poemas, versinhos e lembrei desse abaixo...
Mas de todos, o que mais marcou foi esse: AMOR VIRTUAL. Engraçado, que eu vivi isso bem depois que escrevi o poema. Fui a personagem da minha historinha.
Mas não espero por ninguém não! Foi só uma fase. Muito boa por sinal...
Quem nunca teve um amor virtual?



AMOR VIRTUAL

Não sabia como era você,
Não sabia como era o seu olhar,
A única coisa que eu queria,
Era comunicar...

Não sabia que você tinha levado tão sério,
E que viera a se apaixonar,
Por essa amizade interativa,
Que fizemos brotar...

Mas, eu também me surpreendi,
Quando em teus olhos olhei,
Vi que era a pessoa,
Que tanto sonhei...
Hoje só me resta esperar,
Você de novo comunicar,
Para falarmos de um amor,
Que conquistamos através de um computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário